Questão Q662682
2016 Intituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) Universidade Federal da Paraíba - PB (UFPB/PB)
Prova: Concurso Universidade Federal da Para?ba - PB (UFPB/PB) 2016 - Arquiteto - Intituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) do ano 2016 Universidade Federal da Paraíba - PB (UFPB/PB) 2016

?Além dos projetos de arquitetura e engenharia com suas...

“Além dos projetos de arquitetura e engenharia com suas especificações e detalhes, o licenciamento ambiental é também imprescindível para a construção de um empreendimento. O objetivo do licenciamento é realizado pelo órgão ambiental competente, que pode ser municipal, estadual ou federal e tem como objetivo avaliar o tipo de _______________ que o empreendimento causará na natureza, como a geração de materiais _________________, emissões de ________________, risco de ________________ ou __________________.” Assinale a alternativa que completa correta e sequencialmente a afirmativa anterior.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...