Considerando as normativas vigentes que orientam os proje...

Considerando as normativas vigentes que orientam os projetos de estruturas de concreto, madeira e aço (NBR 6118, NBR 7190 e NBR 8800, respectivamente), analise as afirmativas a seguir.

I - Os requisitos de qualidade de uma estrutura de concreto são classificados, para efeito dessa Norma, em três grupos distintos: Capacidade resistente, Desempenho em serviço e Durabilidade.

II - Os elementos de concreto simples estrutural são elementos estruturais elaborados com concreto que não possui qualquer tipo de armadura, ou que a possui em quantidade inferior ao mínimo exigido para o concreto armado.

III - Estados limites de utilização em estruturas de madeira são estados que, por sua simples ocorrência, determinam a paralisação, no todo ou em parte, do uso da construção.

IV - A análise estrutural em estruturas de aço deve ser feita com um modelo realista, que permita representar a resposta da estrutura e dos materiais estruturais, levando em conta as deformações causadas por todos os esforços solicitantes relevantes.

Está correto o que se afirma em

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis