Questão Q658471
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Empresa de Processamento de Dados da Previdência Social (DATAPREV)
Prova: Concurso Empresa de Processamento de Dados da Previd?ncia Social (DATAPREV) 2006 - Analista de Tecnologia da Informa??o (Perfil II Constru??o de Sistemas) - Centro de Sele??o e de Promo??o de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Empresa de Processamento de Dados da Previdência Social (DATAPREV) 2006

O código I acima, apresenta uma definição de base de d...

O código I acima, apresenta uma definição de base de dados utilizando a linguagem DASDL. Julgue os itens a seguir, acerca das informações apresentadas e dos conceitos de bancos de dados DMSII e utilitários.

O conceito de dataset do DMSII é similar ao conceito de tabela no modelo relacional, e cada dataset ocupa um arquivo físico no DMSII, sendo-lhe atribuída uma quantidade máxima de registros.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...