Questão Q654968
2015 Fundação Getúlio Vargas (FGV) Procuradoria Geral do Estado - RO (PGE/RO)
Prova: Concurso Procuradoria Geral do Estado - RO (PGE/RO) 2015 - Analista de Procuradoria ?rea Analista de Sistemas (?rea Neg?cios) - Funda??o Get?lio Vargas (FGV) do ano 2015 Procuradoria Geral do Estado - RO (PGE/RO) 2015

As LANs de difusão admitem diversas topologias. Em rela?...

As LANs de difusão admitem diversas topologias. Em relação às topologias mais comuns de redes locais de computadores, analise as afirmativas a seguir:

I . O acesso das estações em uma rede de barramento deve ser controlado de forma centralizada ou distribuída de modo a resolver conflitos quando duas ou mais estações quiserem fazer uma transmissão simultaneamente.

II . Em um sistema de difusão em anel, cada bit se propaga de modo independente, sem esperar pelo restante do pacote ao qual pertence.

III . O desempenho da rede em estrela é determinado pela capacidade de processamento do nó central.

Está correto o que se afirma em:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...