Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
Caracteriza uma estratégia de marca endossante:...
#Questão 654392
-
Comunicação Social
,
Publicidade
,
FCC
,
2016
,
Assembléia Legislativa - MS
, Publicitário
Caracteriza uma estratégia de marca endossante:
A) Quando a IBM endossa o Lotus, a organização IBM implicitamente afirma que o Lotus irá cumprir com seu compromisso.
B) Quando os consumidores respondem corretamente qual celebridade endossou a última campanha da marca, como no caso da cantora Pitty na campanha de lançamento do carro Toyota Etios.
C) Quando algo no mercado procura evitar que as marcas percam valor ao utilizar uma celebridade inadequada para a campanha da marca.
D) Quando uma marca cita a outra em um comercial, como quando Coca-Cola cita Pepsi indiretamente por meio de características discursivas e visuais.
E) Quando a Nissan faz uma campanha utilizando figuras infantis, como no caso da campanha que utilizou os Pôneis Malditos, o incremento de valor de marca ocorre em virtude do conhecimento popular sobre pôneis e seu aspecto afetivo.
Responder
Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Questão anterior - #Questão 654391
Próxima questão - #Questão 654393
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis