A Teoria Cibernética da Comunicação enfatiza a regula?...

A Teoria Cibernética da Comunicação enfatiza a regulação e o controle em sistemas de comunicação. Analise as afirmativas a seguir, colocando entre parênteses a letra “V”, quando se tratar de afirmativa verdadeira, e a letra “F”, quando se tratar de afirmativa falsa. A seguir, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta.

( ) A Cibernética trata dos métodos pelos quais os sistemas (e seus subsistemas) usam seu próprio output para aferir o efeito e realizar os ajustamentos necessários.

( ) A Cibernética está interessada nos níveis propositais do comportamento em sistemas, que requerem alguma espécie de feedback.

( ) A Cibernética é uma teoria adequada à compreensão da Comunicação como um sistema aberto, por ser um processo adaptativo.

( ) A Cibernética é uma teoria da comunicação que se originou no campo da engenharia e da matemática e seus princípios aplicam-se à interação entre homem-homem; homem-máquina e máquina-máquina.

( ) A Cibernética é uma teoria da comunicação que desenvolveu o modelo clássico dos níveis da comunicação: intrapessoal, interpessoal, de grupo e cultural.

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis