Questão Q64924
2016 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (FUNPRESP)
Prova: Concurso Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (FUNPRESP) - Especialista Área Benefícios (Especialidade: Atuária) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2016 Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (FUNPRESP)

Julgue os itens a seguir, relativos à realização de avali...

Julgue os itens a seguir, relativos à realização de avaliações atuariais. Os resultados das avaliações atuariais objetivam dimensionar as provisões matemáticas (PM), que são expressas por PM = VACF ! VABF, em que VACF representa o valor atual das contribuições futuras, e VABF, o valor atual dos benefícios futuros.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...