As holdings se definem como sociedades...

As holdings se definem como sociedades
  • A. não operacionais, cujo patrimônio é constituído de participações em outras sociedades, podendo ter por objeto o exercício nestas do poder de controle ou participação relevante.
  • B. coligadas de fato, sendo modalidade de concentração empresarial.
  • C. nas quais a investidora tem influência significativa, qualquer que seja seu objeto ou finalidade.
  • D. coligadas de cujo capital outras sociedades participam com 10% (dez por cento) ou mais.
  • E. financeiras de investimento, sem objetivo de controle ou participação por coligação.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Paciente, sexo masculino, 55 anos de idade, caucasiano, volta ao ambulatório de cardiopatia isquêmica para mostrar seu cateterismo cardíaco realizado na última semana. O paciente é hipertenso e estava tratando angina estável com tartarato de metoprolol 100 mg de 12 em 12 horas, sinvastatina 20 mg, mononitrato de isossorbida 20 mg de 8 em 8 horas, enalapril 20 mg de 12 em 12 horas. Sua frequência cardíaca ao exame é de 70 bpm. Sem demais particularidades. No CAT, observa-se lesão de 70% em artéria descendente anterior em terço médio, lesão de 50% em artéria coronária direita em seu terço distal e lesão de 50% em terço médio de artéria circunflexa anterior. Dominância coronária direita.

Considerando esse caso clínico, julgue os itens a seguir.

Deve-se utilizar dupla antiagregação por pelo menos um ano após sua colocação, se há opção por stent farmacológico.

Resolva a questão aqui ›


Considere que as questões a seguir referem-se a computadores com uma instalação padrão do sistema operacional Microsoft Windows XP Professional e uma instalação completa do Microsoft Office 2003.

No Microsoft Windows Internet Explorer, o menu de “Favoritos” pode ser utilizado pelo usuário para:

Resolva a questão aqui ›


No que concerne ao transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH), julgue os itens a seguir. Durante o período da infância, o TDAH ocorre mais em pacientes do sexo masculino, mas durante a vida adulta não há diferença de prevalência entre os gêneros.

Resolva a questão aqui ›