Questão Q639374
2015 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios - DF (TJDFT/DF)
Prova: Concurso Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território - DF (TJDFT/DF) 2015 - Técnico Judiciário Área Apoio Especializado - Especialidade: Enfermagem - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2015 Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território - DF (TJDFT/DF) 2015

Acerca da assistência de enfermagem em saúde coletiva,...

Acerca da assistência de enfermagem em saúde coletiva, julgue os itens subsequentes. O vírus HTLV é transmitido tal qual o HIV — por meio de fluidos corpóreos como o esperma, secreções vaginais, sangue, da gestante para o feto e da mãe para a criança —, o que justifica a importância epidemiológica daquele agente para o ramo da saúde coletiva.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...