Questão Q636960
2016 Fundação Getúlio Vargas (FGV) Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)
Prova: Concurso Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) 2016 - Analista Área Engenharia Civil - Fundação Getúlio Vargas (FGV) do ano 2016 Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) 2016

Relacione o tipo de material betuminoso empregado na pavi...

Relacione o tipo de material betuminoso empregado na pavimentação com sua respectiva característica.

1. Cimento asfáltico de petróleo

2. Asfalto diluído de cura média

3. Asfalto diluído de cura rápida

4. Emulsão asfáltica

( ) material resultante da diluição de um cimento asfáltico de petróleo em um diluente tipo nafta.

( ) material resultante da dispersão de um cimento asfáltico de petróleo em água, obtido com o auxílio de um agente que apresenta partículas carregadas eletricamente.

( ) asfalto obtido pela refinação do petróleo, de acordo com métodos adequados, de maneira a apresentar as qualidades necessárias para a sua utilização em construções de pavimentos asfálticos.

( ) material resultante da diluição de um cimento asfáltico de petróleo em um diluente tipo querosene.

A relação correta, de cima para baixo, é:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...