Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
Para fundações, assinale a alternativa incorreta....
#Questão 636012
-
Engenharia Civil
,
Fundações
,
Banca não informada
,
2017
,
IFTO
, Professor
Para fundações, assinale a alternativa incorreta.
A) A estaca Hélice-Contínua é uma estaca de concreto moldada "in loco", executada por meio de trado contínuo e injeção de concreto, sob pressão controlada, através da haste central do trado, simultaneamente a sua retirada do terreno.
B) Usando-se estaca hélice contínua monitorada, o concreto é injetado pela própria haste central do trado, simultaneamente a sua retirada, sendo a armadura introduzida antes da concretagem da estaca.
C) A estaca tipo Franki é uma estaca de concreto armado, moldada no solo, que usa um tubo de revestimento recuperável, cravado dinamicamente com ponta fechada por meio de bucha (tampão) de concreto seco ou seixo rolado compactado, colocado dentro da extremidade inferior do tubo.
D) O tubulão é uma fundação profunda, escavado no terreno, no qual as cargas são transmitidas para o solo pela base. Será necessário que operários desçam para a execução do alargamento de base e para a limpeza do fundo da escavação.
E) Radier é uma fundação superficial que pode abranger parte ou todos os pilares de uma estrutura, distribuindo os carregamentos.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...