As espécies magras são mais adequadas à radiação ion...

As espécies magras são mais adequadas à radiação ionizante do que as espécies com alto teor lipídico, pois o processo da irradiação
  • A. acelera a oxidação dos ácidos graxos insaturados na presença da vitamina E, ausente nas espécies com maior teor de lipídeos, devido à formação de radicais livres.
  • B. acelera a oxidação dos ácidos graxos insaturados, presente em pouca quantidade nas espécies gordurosas, devido à formação de radicais livres.
  • C. acelera a oxidação dos ácidos graxos insaturados, presentes em maior quantidade nas espécies de elevado teor lipídico, devido à formação de radicais livres.
  • D. oxida os ácidos graxos saturados, em quantidade mais elevada nas espécies com menor teor de lipídeos, devido à formação de radicais livres.
  • E. acelera a oxidação dos ácidos graxos insaturados, em quantidade mais elevada nas espécies com menor teor de lipídeos, devido à formação de radicais livres.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

No tocante à administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, é INCORRETO afirmar que

Resolva a questão aqui ›


De acordo com a lei, a doutrina e a jurisprudência, julgue os itens de 71 a 80 a respeito de improbidade administrativa. Os bens de família são alcançados pela possibilidade de indisponibilidade em sede de ação de improbidade administrativa.

Resolva a questão aqui ›


Numa definição, o Professor Diogo Figueiredo Moreira Neto sobre Zoneamento Ambiental, diz:

Zoneamento não é mais que uma divisão física do solo em microrregiões ou zonas em que se promovem usos uniformes; há, para tanto, indicações de certos usos, exclusão de outros e tolerância de alguns. A exclusão pode ser absoluta ou relativa.

Portanto, partindo desta definição o instrumento dentro do município que contribui para o Zoneamento Ambiental é:

Resolva a questão aqui ›