Questão Q633673
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Empresa de Processamento de Dados da Previdência Social (DATAPREV)
Prova: Concurso Empresa de Processamento de Dados da Previd?ncia Social (DATAPREV) 2006 - Analista de Tecnologia da Informa??o (Perfil I An?lise de Informa??es) - Centro de Sele??o e de Promo??o de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Empresa de Processamento de Dados da Previdência Social (DATAPREV) 2006

Considerando essas informações e os dados da tabela, di...

Considerando essas informações e os dados da tabela, disponível ao final das provas objetivas, de distribuição normal padrão, julgue os itens a seguir.

Considere que uma nova pesquisa de satisfação dos serviços deva ser realizada entrevistando-se, desta vez, o total de 440 usuários. Nessa situação, caso P = 80% e R = 50%, então, pela alocação ótima de Neyman, deverão serão ser entrevistados 240 usuários do setor público.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...