Questão Q631348
2017 Fundação de desenvolvimento da pesquisa (FUNDEP / UFMG) Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - MG (UFVJM/MG)
Prova: Concurso Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - MG (UFVJM/MG) 2017 - T?cnico de Laborat?rio ?rea Irriga??o - Funda??o de desenvolvimento da pesquisa (FUNDEP / UFMG) do ano 2017 Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - MG (UFVJM/MG) 2017

A qualidade da água de irrigação pode variar significa...

A qualidade da água de irrigação pode variar significativamente segundo o tipo e a quantidade de sais dissolvidos. Os sais encontram-se em quantidades relativamente pequenas, porém significativas, e têm sua origem na dissolução ou intemperização das rochas e solos, incluindo a dissolução lenta do calcário, do gesso e de outros minerais.

A respeito dos problemas referentes à qualidade da água de irrigação, assinale a alternativa INCORRETA.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...