Questão Q631337
2017 Fundação de desenvolvimento da pesquisa (FUNDEP / UFMG) Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - MG (UFVJM/MG)
Prova: Concurso Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - MG (UFVJM/MG) 2017 - T?cnico de Laborat?rio ?rea Irriga??o - Funda??o de desenvolvimento da pesquisa (FUNDEP / UFMG) do ano 2017 Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - MG (UFVJM/MG) 2017

Sistemas de irrigação localizada estão projetados para...

Sistemas de irrigação localizada estão projetados para aplicar a água lentamente por meio de pequenas aberturas, que constituem os emissores de água. Esses emissores podem ser obstruídos por sedimentos, substâncias químicas e organismos biológicos, contidos frequentemente nas águas de irrigação.

Considerando a(s) substância(s) química(s) a seguir, assinale aquela(s) que não obstruem os emissores.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...