Questão Q631147
2014 CONSULTEC Polícia Militar - BA (PM/BA)
Prova: Concurso Pol?cia Militar - BA (PM/BA) 2014 - Oficial - CONSULTEC do ano 2014 Polícia Militar - BA (PM/BA) 2014

Com base na análise do texto, aliada aos conhecimentos...

Com base na análise do texto, aliada aos conhecimentos sobre os recursos naturais, marque V nas afirmativas verdadeiras e F, nas falsas.

( ) O desenvolvimento tecnológico e o bem-estar da população justificam o aproveitamento predatório dos recursos naturais.

( ) O esgotamento dos recursos naturais está restrito aos países tropicais, devido ao uso de tecnologias obsoletas.

( ) O desafio das nações é de encontrar uma forma de desenvolvimento capaz de reduzir a demanda do capital natural.

( ) Atualmente, parte da população mundial vive em países cujos ecossistemas não se renovam na mesma proporção de sua utilização.

A alternativa que indica a sequência correta, de cima para baixo, é a

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...