Imagine um usuário que precisa a qualquer momento mostra...

Imagine um usuário que precisa a qualquer momento mostrar em vermelho, em uma planilha Excel, todos os números de uma tabela que estão entre 0 e 50. Entretanto, esses números são resultados de fórmulas que dependem de dados obtidos automaticamente a partir de um banco de dados e que variam diariamente, sem interferência do usuário. Qual das orientações ele deve seguir?
  • A. Selecionar as células que contenham números entre 0 e 50 e depois escolher a cor vermelha na ferramenta “Cor de Texto”.
  • B. Selecionar as células que contenham números entre 0 e 50 e apertar simultaneamente as teclas Ctrl e X.
  • C. Utilizar o comando de formatação condicional disponível no menu “Formatação”.
  • D. Usar a função =se() para formatar os números em questão.
  • E. Usar a função =color(j para obter o resultado esperado.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Em relação à dietoterapia, julgue os itens a seguir. Um paciente com síndrome do intestino curto em NPT, a quem são administrados 400 mL ao dia de solução de lipídeo a 10%, com densidade calórica de 1,1 Kcal/mL, solução com TCM somente, recebe diariamente 48,8 gramas de lipídeo.

Resolva a questão aqui ›


Tendo como referência inicial o fragmento de texto antecedente, julgue (C ou E) os próximos itens, a respeito da conjuntura econômica dos anos que precederam a ditadura militar.

Considera-se a desvalorização cambial resultante da Instrução 204 da SUMOC, implementada no governo de Jânio Quadros, um dos fatores responsáveis pela aceleração inflacionária do período.

Resolva a questão aqui ›


Em cada um dos itens seguintes, é apresentada uma situação hipotética a respeito da aplicação do direito processual penal, seguida de uma assertiva a ser julgada. Rose recebeu sentença penal condenatória transitada em julgado pela prática do crime de roubo qualificado pelo uso de arma de fogo. Nessa situação, considerando que Lina tenha sido a única vítima do delito, a correspondente ação civil ex delicto somente poderá ser promovida pela ofendida.

Resolva a questão aqui ›