Com base nas normas de auditoria ditadas pelo Conselho F...

Com base nas normas de auditoria ditadas pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), julgue os itens seguintes. O relatório da auditoria interna deve ser apresentado ao dirigente da empresa ao qual está subordinado o responsável pelo setor de auditoria, e seu conteúdo poderá ser divulgado tão logo o documento seja entregue àquele dirigente.
  • C. Certo
  • E. Errado
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Segundo a NR 17, para que um ambiente de trabalho seja considerado confortável, para atividades que exigem concentração intelectual, deve ser observado o seguinte requisito:

Resolva a questão aqui ›


Preencha corretamente as lacunas, de acordo com o Art. 26 do Estatuto dos Servidores Municipais: “_____________________________ é a investidura do servidor em cargo ou emprego de atribuições e responsabilidades compatíveis com a limitação que tenha sofrido em sua capacidade física ou mental, verificada em inspeção médica.”

Resolva a questão aqui ›


O estudo HYVET foi projetado para dirimir as dúvidas quanto aos benefícios e os riscos do tratamento anti-hipertensivo em pacientes acima de 80 anos de idade. Esse estudo foi prospectivo, randomizado, duplo cego controlado com placebo, realizado em 195 centros de 13 países, envolvendo 1.933 pacientes no grupo ativo e 1.912 no grupo placebo. Ao final de dois anos, ocorreram 196 mortes de qualquer causa no grupo tratamento e 235 no grupo placebo. A taxa de morte de qualquer causa (a cada 1.000 pacientes tratados) foi igual a 47,2 no grupo tratamento e 59,6 no grupo placebo, o que resulta em uma razão de chances de 0,79 (intervalo de confiança de 95%: 0,65-0,95; p = 0,02). Desse modo, a frequência de insuficiência cardíaca foi reduzida em 64% (intervalo de confiança de 95%: 0,42-0,78; p < 0,001).

Com base nessas informações, assinale a opção correta.

Resolva a questão aqui ›