Questão Q626875
2017 Banca não informada Hospital Risoleta Tolentino Neves - RN (HRTN/RN)
Prova: Concurso Hospital Risoleta Tolentino Neves - RN (HRTN/RN) 2017 - Fisioterapeuta ?rea Neurologia - do ano 2017 Hospital Risoleta Tolentino Neves - RN (HRTN/RN) 2017

Analise as afirmativas a seguir sobre a Resolução COFFI...

Analise as afirmativas a seguir sobre a Resolução COFFITO Nº 414, de 19 de maio de 2012, assinalando com V as verdadeiras e com F as falsas.

( ) A guarda do prontuário do paciente é de responsabilidade do fisioterapeuta ou da instituição onde a assistência fisioterapêutica foi prestada.

( ) Quando a assistência fisioterapêutica for prestada no âmbito domiciliar de seu cliente / paciente, o prontuário deverá ser guardado com o fisioterapeuta.

( ) O prontuário fisioterapêutico é documento de registro de informações do paciente, devendo conter, no mínimo: identificação do paciente, história clínica, exame clínico e físico, exames complementares, diagnóstico e prognóstico fisioterapêutico, plano terapêutico, evolução e identificação do profissional que prestou a assistência.

( ) Em caso da assistência fisioterapêutica prestada em regime de estágio obrigatório ou não obrigatório, o registro em prontuário deve constar a identificação e assinatura do estagiário, somente.

Assinale a sequência CORRETA.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...