Assinale as afirmativas a seguir sobre a resolução COFF...

Assinale as afirmativas a seguir sobre a resolução COFFITO Nº 424, de 8 de julho de 2013, assinalando com V as verdadeiras e com F as falsas.

( ) O fisioterapeuta pode atualizar seus dados juntamente ao sistema COFFITO/CREFITO somente quando houver mudanças em relação aos seus dados pessoais.

( ) O fisioterapeuta que encaminhar cliente / paciente / usuário sob sua assistência a serviços especializados de colega deve indicar a este a conduta profissional mais adequada, uma vez que já é de seu conhecimento os acometimentos apresentados pelo cliente / paciente / usuário.

( ) É dever fundamental do fisioterapeuta colocar seus serviços profissionais à disposição da comunidade em caso de desastres, guerra, epidemia ou crise social, sem pleitear vantagem pessoal incompatível com o princípio de bioética de justiça.

( ) É proibido ao fisioterapeuta divulgar, para fins de autopromoção, carta de agradecimento emitida por cliente / paciente / usuário ou familiar deste, em razão de serviço profissional prestado.

Assinale a sequência CORRETA.

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis