Sobre a elaboração de documentos escritos pelo Psicólo...

Sobre a elaboração de documentos escritos pelo Psicólogo, de acordo com a Resolução CFP n. 07 de 2003, analise as afirmativas e assinale com V as que julgar verdadeiras e com F as falsas.

( ) Atestado psicológico é um documento expedido pelo psicólogo que certifica uma determinada situação ou estado psicológico, tendo como finalidade afirmar sobre as condições psicológicas do acompanhante do atendido.

( ) Declaração é um documento que visa informar a ocorrência de fatos ou situações objetivas relacionadas ao atendimento psicológico, como o registro de sintomas e estado psicológico.

( ) O Relatório ou Laudo Psicológico é uma apresentação descritiva acerca de situações e/ou condições psicológicas e suas determinações históricas, sociais, políticas e culturais, pesquisadas no processo de avaliação psicológica.

( ) O Parecer é um documento que apresenta os procedimentos e conclusões gerados pelo processo da avaliação psicológica, relatando o encaminhamento, as intervenções, o diagnóstico, o prognóstico e a evolução do caso.

Assinale a alternativa que apresenta a sequência de letras CORRETA.

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis