Questão Q626433
0000 Banca não informada
Prova: Concurso - - do ano

Sobre o Regimento Interno do Conselho Regional de Odonto...

Sobre o Regimento Interno do Conselho Regional de Odontologia – BA, no que diz respeito as atribuições dos servidores, analise as assertivas abaixo, marcando V para as verdadeiras e F para as falsas e, em seguida, assinale a sequência correta:

( ) A Gerência Geral Administrativa e demais órgãos integrantes da estrutura do CRO-BA terão chefes ou encarregados, designados pelo Presidente.

( ) Os Delegados Regionais e os Chefes dos Escritórios de Representação subordinam-se diretamente ao Presidente e suas atribuições serão estabelecidas nos atos que criarem os órgãos.

( ) As atribuições, responsabilidades e demais características pertinentes às funções da tabela de empregos do CRO-BA serão especificadas em manual próprio.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...