Assinale a afirmação que corresponde às recomendaçõe...

Assinale a afirmação que corresponde às recomendações da norma ABNT NBR 6023:2002 para eventos como um todo e para trabalhos apresentados em eventos:
  • A. É considerado Evento o conjunto dos documentos reunidos num produto final do próprio evento, tais como Atas, Anais, proceedings etc.
  • B. Para fazer a referência de um evento, a entrada principal é feita pela numeração, seguida do título.
  • C. Trabalhos apresentados em eventos tem sua entrada pelo título do trabalho seguido da expressão “apresentado em”, e o restante da referência do evento como um todo.
  • D. O nome do evento deve ser sempre precedido do título do documento (anais, proceedings etc.)
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Questões extras

A aprendizagem organizacional está relacionada à obtenção de mais conhecimentos sobre as demandas e as dinâmicas de uma empresa, e pode acontecer por meio de aprendizado dentro ou fora da organização, de forma direta ou indireta. Sobre a aprendizagem organizacional, analise as afirmativas a seguir.

I. Pode ocorrer graças à aprendizagem com o líder, a aprendizagem prática e a aprendizagem sistemática.

II. Pode ocorrer graças à experiência do profissional, ao benchmarking e ao compartilhamento de informações.

III. Pode ocorrer graças ao trade-off, à curva de Phillips e ao aprendizado praxeológico.

Está correto o que se afirma em

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No que diz respeito aos recursos computacionais empregados no processamento das informações documentárias, julgue os itens subsecutivos.

O processo documentário compreende três etapas: entrada, tratamento ou processamento e saída, havendo uma diferenciação evidente entre as operações próprias da etapa de entrada e da etapa de tratamento ou processamento.

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O atendimento ao público é importante para qualquer tipo de organização e pode ser um diferencial importante entre as empresas. Considerando essa informação, julgue os itens de 105 a 108. O atendimento ao público está diretamente relacionado à qualidade do serviço da instituição, ou seja, um cliente mal atendido reclamará da empresa, não do atendente.

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