Acerca da sustentabilidade nos tribunais eleitorais, assi...

Acerca da sustentabilidade nos tribunais eleitorais, assinale a opção correta.
  • A. Os pedidos de material e o planejamento anual das unidades dos tribunais eleitorais, embasados na real necessidade de consumo, devem ser feitos considerando-se como parâmetro único os anos eleitorais.
  • B. Compete a cada órgão judicial instituir os indicadores mínimos de avaliação do seu desempenho ambiental, os quais devem ser condizentes com o Plano de Logística Sustentável do Poder Judiciário.
  • C. É vedada a subdivisão do Plano de Logística Sustentável do Poder Judiciário, que deve ser uniforme e homogêneo para os diversos órgãos do Poder Judiciário.
  • D. A adoção de modelos de gestão organizacional e de processos estruturados na promoção da sustentabilidade ambiental, econômica e social é obrigatória tanto para os órgãos quanto para os conselhos do Poder Judiciário.
  • E. A Comissão Interministerial de Sustentabilidade na Administração é órgão de natureza deliberativa quanto à implementação de critérios, práticas e ações de logística sustentável no âmbito da administração direta.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Considere que um paciente de 9 anos de idade, do sexo masculino, há cinco dias, apresentou um quadro de rinorreia, espirros, cefaleia, tosse e dor de garganta de leve intensidade. Há dois dias, evoluiu com febre alta, temperatura axilar > 39 ºC, calafrios e queixas de “cansaço”. No momento da consulta, apresenta-se taquipneico, com retração subcostal leve. A ausculta revelou murmúrio vesicular reduzido à direita, e a radiografia de tórax evidenciou opacificação no lobo inferior direito com velamento do seio costofrêncio. Não está em uso de nenhum esquema de antibioticoterapia.

Com base no caso clínico apresentado, julgue os itens a seguir.

É indicado, nesse caso, fazer nova radiografia de tórax após três dias de tratamento, para avaliar evolução.

Resolva a questão aqui ›


Julgue os itens a seguir, quanto às características encontradas na perda auditiva induzida por ruído (PAIR) relacionada ao trabalho. Caracteriza-se por perdas profundas, ultrapassando 80 dB (nível auditivo), nas frequências baixas e 120 dB (nível auditivo) nas altas.

Resolva a questão aqui ›


O gráfico apresentado é o histórico de certo consumidor:

Observando, responda as questões 18 e 19

O mês de menor consumo é:

Resolva a questão aqui ›