Questão Q623782
2016 Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) Secretaria de Estado da Saúde - PR (SES/PR)
Prova: Concurso Secretaria de Estado da Sa?de - PR (SES/PR) 2016 - Assistente Social - Instituto Brasileiro de Forma??o e Capacita??o (IBFC) do ano 2016 Secretaria de Estado da Saúde - PR (SES/PR) 2016

Os trechos abaixo foram extraídos do Código de Ética d...

Os trechos abaixo foram extraídos do Código de Ética do Assistente Social, que, como sabemos, foi instituído pela Resolução CFESS n° 273/1993. Observe-os:

c- democratizar as informações e o acesso aos programas disponíveis no espaço institucional, como um dos mecanismos indispensáveis à participação dos(as) usuários(as);

d- devolver as informações colhidas nos estudos e pesquisas aos(às) usuários(as), no sentido de que estes possam usá-los para o fortalecimento dos seus interesses[...](CFESS, 1993).

Ambos estão relacionados à:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...