Questão Q6137
2016 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (FUNPRESP)
Prova: Concurso Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (FUNPRESP) - Analista Área Comunicação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2016 Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (FUNPRESP)

Em relação às interfaces entre as relações públicas e a...

Em relação às interfaces entre as relações públicas e a administração da empresa, julgue os itens subsecutivos. Para a alta administração de organizações com nível de excelência em estratégia, processos e operações, o papel da comunicação restringe-se a executar as ações previstas no planejamento estratégico.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...