Questão Q612934
2005 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Câmara Legislativa do DF - DF (CLDF/DF)
Prova: Concurso C?mara Legislativa do DF - DF (CLDF/DF) 2005 - T?cnico Legislativo - Centro de Sele??o e de Promo??o de Eventos UnB (CESPE) do ano 2005 Câmara Legislativa do DF - DF (CLDF/DF) 2005

O governador do DF, de acordo com a lei, encaminha, anual...

O governador do DF, de acordo com a lei, encaminha, anualmente, para apreciação da CLDF, o projeto de lei orçamentária que prevê a receita e fixa a despesa para o exercício financeiro do ano vindouro. A previsão para o ano de 2006 da principal receita do DF, a tributária, bem como os tributos, em reais, que a compõem são mostrados na tabela acima. Considerando essas informações, julgue os itens a seguir.

Suponha que o valor correspondente ao tributo denominado simples fosse aumentado em 18% em 2007 e em 12% em 2008. Nesse caso, o aumento total previsto para esse tributo seria equivalente a dois aumentos sucessivos de 15% cada, um em 2007 e o outro em 2008.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...