Uma unidade prisional ocupa um terreno retangular que me...

Uma unidade prisional ocupa um terreno retangular que mede 280 m × 120 m. Nessa unidade, o pavilhão, local onde os detentos são recolhidos em suas celas, é um retângulo em que um dos lados mede 60 m. A área de lazer tem a forma de um trapézio cujo lado maior mede 80 m e o menor, 60 m. Nessa área de lazer, há uma biblioteca, uma área para banho de Sol e ginástica em aparelhos e uma quadra para futebol de salão. Há, ainda, na unidade, um refeitório, que é um retângulo de 1.400 m2 de área, e o prédio da administração, que ocupa uma área quadrada de 900 m2.

Com relação à unidade prisional descrita acima, julgue os itens subseqüentes.

A área que o refeitório ocupa na unidade prisional corresponde a 1/24 da área do terreno ocupado pela unidade prisional.
  • C. Certo
  • E. Errado
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

A categoria de habilitador do COBIT que descreve um conjunto organizado de práticas e atividades para atingir objetivos alinhados com os objetivos gerais de TI é a categoria de

Resolva a questão aqui ›


Os medicamentos antipsicóticos ou neurolépticos são indicados para o tratamento de psicose aguda e manutenção da remissão dos sintomas psicóticos em pacientes com esquizofrenia. Em relação aos antipsicóticos, é INCORRETO afirmar que:

Resolva a questão aqui ›