Questão Q611794
2017 Intituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) Ministério da Saúde
Prova: Concurso Minist?rio da Sa?de 2017 - Analista T?cnico de Pol?ticas Sociais - Intituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) do ano 2017 Ministério da Saúde 2017

Certo clube fez um questionário com seus associados a f...

Certo clube fez um questionário com seus associados a fim de saber a finalidade dos mesmos em pertencerem ao clube. Após a pesquisa, os associados foram divididos em: praticantes de esportes, interessados em lazer e frequentadores da piscina. Assim, a pesquisa constatou que:

• 68% dos associados eram frequentadores da piscina;

• 44% dos associados estavam interessados em lazer;

• 41% dos associados eram praticantes de esportes;

• 18% dos associados estavam interessados em lazer e eram praticantes de esportes;

• 24% dos associados eram frequentadores da piscina e eram praticantes de esportes; e,

• 25% dos associados eram frequentadores da piscina e estavam interessados em lazer.

Sabendo que o número de associados que eram frequentadores da piscina, praticantes de esportes e que estavam interessados em lazer é 252, então o número de associados desse clube é:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...