Questão
Q610748
Prova: Concurso Empresa Brasileira de Servi?os Hospitalares - EBSERH - PB (HUJB-UFCG/PB) 2017 (2? edi??o) - M?dico ?rea Radiologia e Diagn?stico por Imagem - Assessoria em Organiza??o de Concursos P?blicos (AOCP) do ano 2017
•
Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH - PB (HUJB-UFCG/PB) 2017 (2ª edição)
Informe se é verdadeiro (V) ou falso (F) o que se afirm...
Informe se é verdadeiro (V) ou falso (F) o que se afirma a seguir e assinale a alternativa com a sequência correta.
( ) A sequência T1 da Ressonância Magnética é um relaxamento longitudinal, com tempo de eco (TE) e tempo de repetição (TR) pequenos.
( ) A sequência T2 da Ressonância Magnética é um relaxamento transversal, com tempo de eco (TE) e tempo de repetição (TR) longos.
( ) A sequência DP da Ressonância Magnética é um relaxamento longitudinal, com tempo de eco (TE) e tempo de repetição (TR) pequenos.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...