Gestante de 22 semanas, Gesta 1, apresenta ao ultrassom...

Gestante de 22 semanas, Gesta 1, apresenta ao ultrassom uma placenta de implantação corporal posterior medindo 32 mm, tendo anteriormente um lobo placentário distinto com perfusão ao Doppler. Qual é o nome dessa condição?
  • A. Placenta Acreta.
  • B. Placenta Anular.
  • C. Placenta Sucenturiada.
  • D. Placenta Membranosa.
  • E. Placenta Fenestrada.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Com base no disposto na Resolução Conjunta n.º 1/2014, do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP) e do Conselho Nacional de Combate à Discriminação (CNCD/LGBT), julgue os itens subsequentes. Embora a legislação em vigor represente avanços no que concerne aos direitos da população LGBT, as normas penais pertinentes ainda não preveem visita íntima para esse segmento.

Resolva a questão aqui ›


Considerando que um servidor do MCTI tenha decidido ingressar na justiça com ação para anular uma punição disciplinar que determinara a sua suspensão por dez dias, em virtude de violação dos seus deveres funcionais, julgue os itens a seguir.

Essa ação deverá ser ajuizada perante a justiça federal, e não perante a justiça do trabalho.

Resolva a questão aqui ›


A respeito do organograma apresentado na figura acima, julgue os próximos itens.

A biotecnologia depende de conhecimentos em ciência e em tecnologia que permitam a utilização de agentes biológicos, como organismos, células, organelas e moléculas e, com isso, a obtenção de bens e(ou) a garantia de serviços.

Resolva a questão aqui ›