No que se refere a relações públicas, assinale a alter...

No que se refere a relações públicas, assinale a alternativa correta.
  • A. Ombudsman, revisão de textos institucionais e realização de eventos tipificam algumas das respectivas atribuições.
  • B. A responsabilidade social e o desenvolvimento sustentável são temas atuais também inseridos no campo de ação de relações públicas.
  • C. Essa área diverge do campo da comunicação organizacional.
  • D. A gestão da presença da instituição nas redes sociais é atribuição exclusiva do jornalista e do profissional de tecnologia da informação.
  • E. O papel das relações públicas na construção e na manutenção da imagem, da identidade e da reputação corporativa ganha caráter predominantemente reativo em tempos de conteúdos gerados pelo consumidor.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

No que concerne a doenças profissionais e doenças de trabalho, assinale a opção correta.

Resolva a questão aqui ›


As infecções recorrentes pelo vírus herpes simples (HSV) podem ocorrer tanto no local de sua inoculação primária como em áreas adjacentes da superfície epitelial suprida pelo gânglio envolvido. A localização mais comum de recidiva do HSV, de interesse para a odontologia, é a borda do vermelhão do lábio e da pele adjacente dos lábios. Essa infecção é conhecida como herpes labial e representa uma das doenças infecciosas mais comumente encontradas pelo cirurgião-dentista. Assinale a alternativa que apresenta o fármaco mais apropriado para o tratamento dessa doença.

Resolva a questão aqui ›


Em uma Árvore B de ordem m, tem-se que: (i) cada nó contém no mínimo ______ registros (e ______ descendentes) e no máximo ______ registros (e _____ descendentes), exceto o nó-raiz que pode conter entre ______ registros; (ii) todos os nós-folha aparecem no mesmo nível. O particionamento de nós em uma Árvore B ocorre quando um registro precisa ser inserido em um nó com _______ registros.

Assinale a alternativa que completa, correta e respectivamente, as lacunas do texto acima.

Resolva a questão aqui ›