A propósito da atuação em equipe multiprofissional e...

A propósito da atuação em equipe multiprofissional e interdisciplinar e das normativas da profissão do assistente social, assinale a opção correta.
  • A. Admite-se juridicamente que uma mesma manifestação técnica apresente, consignado, o entendimento profissional de duas áreas profissionais regulamentadas, delimitando-se unicamente o objeto.
  • B. Na emissão de qualquer manifestação técnica em ambiente multidisciplinar, a autonomia do assistente social é delimitada pelos comuns das áreas.
  • C. Ao atuar em equipes multiprofissionais, o assistente social está desobrigado de garantir a especificidade de sua área de atuação.
  • D. As leis que preveem a atuação multidisciplinar especificaram o âmbito e os limites de atuação de cada área profissional.
  • E. Estando em uma intervenção conjunta com outra categoria profissional, o assistente social deve destacar a opinião técnica de sua área de conhecimento separadamente.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

A placa-mãe de um computador é a placa de circuito impresso que contém os principais componentes eletrônicos de um computador. Com respeito a placas-mãe e seus principais componentes, julgue os itens a seguir.

Podem-se encaixar processadores com arquiteturas diferentes em uma mesma placa-mãe; exemplo disso é o fato de placas-mãe com chipset da Intel suportarem o chipset da AMD.

Resolva a questão aqui ›


Com relação à figura acima, que mostra uma janela do Windows XP, julgue os itens subsequentes.

Resolva a questão aqui ›


Julgue os itens seguintes, referentes à interpretação da lei penal, às causas de exclusão da culpabilidade e às causas de extinção da punibilidade.

Pela analogia, meio de interpretação extensiva, busca-se alcançar o sentido exato do texto de lei obscura ou incerta, admitindo-se, em matéria penal, apenas a analogia in bonam partem.

Resolva a questão aqui ›