Todo processo de registro e avaliação de qualquer açã...

#Questão 600299 - Serviço Social, Assistente Social, FCC, 2015, DPE/SP, Agente de Defensoria Pública

Todo processo de registro e avaliação de qualquer ação é um conhecimento prático que se produz, garantindo visibilidade e importância à atividade desenvolvida. Analise as definições abaixo.

I É uma exposição do trabalho realizado e das informações adquiridas durante a execução de determinada atividade. É o relato dos dados coletados e das intervenções realizadas pelo assistente social.

II É uma avaliação teórica e técnica realizada pelo assistente social dos dados coletados. É ele que dá ao assistente social uma identidade profissional. A emissão deste documento pressupõe a existência de um relatório social.

III É um estudo e parecer cuja finalidade é subsidiar uma decisão, via de regra, judicial (é sempre solicitada ou determinada). Ela é realizada por meio de estudo social e implica na elaboração de um laudo e emissão de um parecer.

IV Oferece elementos de base social para a formação de um juízo e tomada de decisão que envolve direitos fundamentais e sociais. É um documento resultante do processo de perícia social e apresenta o registro das informações mais significativas do estudo e da análise realizada.

As definições estão respectivamente corretas em:

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis