De acordo com a proposta de construção de uma rede alte

De acordo com a proposta de construção de uma rede alternativa para atendimento em saúde mental, os Centros de Convivência têm o papel de
  • A. divulgar a nova proposta de atendimento em Saúde Mental para todos os membros da comunidade na qual se insere um serviço em saúde mental.
  • B. realizar o treinamento e qualificação de todos os profissionais que se encarregam das ações nos diferentes serviços de atendimento em saúde mental.
  • C. acompanhar os familiares dos portadores de transtornos mentais em relação às suas necessidades do ponto de vista social e psicológico.
  • D. realizar oficinas de arte, artesanato, lazer, passeios, monitorados por diferentes profissionais da Secretaria da Saúde, aos usuários dos serviços de saúde mental.
  • E. promover eventos que arrecadem fundos para a realização de todas as ações necessárias para a promoção da saúde mental da população.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Aos servidores dos órgãos auxiliares dos Tribunais e da Justiça de Primeira Instância é proibido, exceto:

Resolva a questão aqui ›


No que se refere a aspectos linguísticos do texto, julgue os seguintes itens.

Na linha 13, caso se pretendesse determinar com artigo definido os substantivos “doenças” e “infecções”, o segmento “propensas a doenças e infecções” deveria ser reescrito da seguinte forma: propensas às doenças e às infecções.

Resolva a questão aqui ›


Recém-nascido do gênero masculino, com diagnóstico pré-natal de hidronefrose unilateral, apresenta bexiga distendida e espessada e uretra posterior dilatada. A respeito da anomalia congênita desse recém-nascido, assinale a alternativa incorreta.

Resolva a questão aqui ›