Questão
Q595753
Prova: Concurso Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH - RJ (HUGG-UNIRIO/RJ) 2017 (3ª edição) - Médico Área Patologia/Citopatologia - Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) do ano 2017
•
Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH - RJ (HUGG-UNIRIO/RJ) 2017 (3ª edição)
Antes de 1990, uma prática comum era retirar qualquer le
Antes de 1990, uma prática comum era retirar qualquer lesão da mama suspeita, particularmente aquelas que ocorriam em mulheres mais velhas. A combinação da clínica, imagem e parâmetros citológicos (tripé diagnóstico) auxilia na determinação de quais lesões necessitam ser retiradas e quais podem ser observadas. Sobre a punção aspirativa por agulha fina da mama, assinale a alternativa que completa correta e respectivamente as lacunas.
O carcinoma ductal da mama é caracterizado por alta celularidade com muitos agrupamentos __________ e __________ células tumorais isoladas. Ausência de células mioepiteliais nos agrupamentos e __________ de núcleos desnudos no fundo do esfregaço.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...