Questão Q593916
2017 Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH - RJ (HUGG-UNIRIO/RJ)
Prova: Concurso Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH - RJ (HUGG-UNIRIO/RJ) 2017 (3ª edição) - Médico Área Cardiologia Pediátrica - Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) do ano 2017 Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH - RJ (HUGG-UNIRIO/RJ) 2017 (3ª edição)

Assinale a alternativa que completa correta e respectivam

Assinale a alternativa que completa correta e respectivamente as lacunas. A silhueta cardíaca pode ser útil no diagnóstico de cardiopatia congênitas. A silhueta cardíaca em forma de bota é observada na _________________ cianótica ou ______________, enquanto que o coração em forma de ovo é observado na __-transposição das grandes artérias e o coração em forma de boneco de neve é observado na drenagem anômala total de veias pulmonares ________________.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...