NÃO é um fator de risco para disfunção erétil:

Medicina - Geral - FAFIPA Fundação de Apoio - 2016 - CISNOP/PR - Médico Endocrinologista

NÃO é um fator de risco para disfunção erétil:
  • A. Síndrome metabólica.
  • B. Tabagismo.
  • C. DPOC.
  • D. Anemia.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Para um bom atendimento ao público é necessário, EXCETO:

Resolva a questão aqui ›


Um dos objetivos essenciais no tratamento do diabetes mellitus tipo 2 (DM2) é a obtenção de níveis glicêmicos tão próximos da normalidade quanto alcançado na prática clínica. Em relação ao tratamento do DM2, assinale a afirmativa INCORRETA.

Resolva a questão aqui ›


A figura I acima, adaptada de java.sun.com, apresenta um diagrama da arquitetura J2EE 1.4. Os principais elementos que compõem a arquitetura são numerados de #1 a #5.

Uma organização executa projetos de desenvolvimento de aplicativos de software embasados na arquitetura J2EE, com padrões de desenho, framework MVC, interoperabilidade XML e bancos de dados relacionais. Além disso, ela adota um processo de desenvolvimento de software baseado no RUP/UML e realiza estimativas de projeto por meio de análise de pontos de função.

A propósito das informações apresentadas acima, e considerando a figura I, bem como os conceitos pertinentes à engenharia de software, julgue os itens a seguir.

O emprego de beans de entidade na camada #4 mostrada na figura I permitirá aos implementadores de aplicativos grande independência para a criação do modelo de dados de uma aplicação em desenvolvimento, reduzindo a necessidade de interação com o administrador de bancos de dados, pois a tecnologia tornará semi-automática a produção de um modelo de dados normalizado e aderente às políticas de segurança dessa organização.

Resolva a questão aqui ›