Recém-nascido prematuro de 32 semanas, de difícil acess

Recém-nascido prematuro de 32 semanas, de difícil acesso vascular, será submetido à punção venosa periférica para administração de antibióticos. Com relação à analgesia, o mais correto é:
  • A. Não fazer analgesia
  • B. Indicar analgesia não farmacológica com soluções adocicadas ou sucção não nutritiva
  • C. Administrar paracetamol via oral
  • D. Administrar fentanyl endovenoso
  • E. Aplicar midazolan intra nasal
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

“Desde os primórdios, o homem tem se valido da experiência alheia na realização de atividades para, por meio da comparação ou cópia, aprender como realizar tais atividades com melhores resultados. Uma das técnicas mais difundidas, nos últimos anos, é aquela por meio da qual a organização compara seu desempenho com outra de desempenho comprovadamente superior. A ideia central é procurar novas práticas administrativas existentes no mercado e adotá‐las.” Essa abordagem é conhecida como

Resolva a questão aqui ›


Considerando que a macroeconomia estuda o comportamento de variáveis econômicas e suas inter-relações, julgue os itens subsequentes. A partir das tabelas de recursos e usos (TRU), que representam as operações de produção, importação e consumo intermediário e final, é possível calcular o produto interno bruto do Brasil, tanto pela ótica da produção quanto pela da demanda.

Resolva a questão aqui ›


Um gás ideal pode ser levado de seu estado inicial de pressão-volume x a um estado final y, através de três processos diferentes, 1, 2 e 3, conforme indicado no diagrama acima. De acordo com as informações acima, analise as afirmações a seguir. O trabalho realizado pelo gás nos três processos indicados será o mesmo.

PORQUE

O trabalho realizado por um gás depende apenas de seus estados inicial e final de pressão-volume. Analisando-se as afirmações acima, conclui-se que

Resolva a questão aqui ›