No tocante à liquidação de sentença, considere: I. A

No tocante à liquidação de sentença, considere:

I. A liquidação por cálculos é a mais comum no processo do trabalho; já a liquidação por arbitramento depende, necessariamente, da realização de perícia e, por fim, a liquidação por artigos é a espécie de liquidação realizada quando o credor precisa alegar e provar fato novo para a determinação do valor da condenação.

II. A liquidação por cálculos é a mais comum no processo do trabalho; já a liquidação por artigos depende, necessariamente, da realização de perícia e, por fim, a liquidação por arbitramento é a espécie de liquidação realizada quando o credor precisa alegar e provar fato novo para a determinação do valor da condenação.

III. Na liquidação, não se poderá modificar, ou inovar, a sentença liquidanda, nem discutir matéria pertinente à causa principal.

IV. As partes devem se ater também ao cálculo das contribuições previdenciárias devidas, sendo que, ao não fazê-lo, o Juiz determinará que a Secretaria o faça.

Está correto o que consta APENAS em

  • A. I e III.
  • B. II e IV.
  • C. II e III.
  • D. I, III e IV.
  • E. I e IV.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Na avaliação do rim transplantado, a rejeição aguda caracteriza-se pela perfusão arterial preservada e pelo acúmulo reduzido de DTPA-99mTc.

Células neoplásicas que expressam o gene da multiresistência a drogas são capazes de expulsar o sestamibi-99mTc do seu citoplasma.

Resolva a questão aqui ›


Quanto à determinação dos limiares auditivos por via aérea e por via óssea, julgue os itens que se seguem. Para a avaliação do resultado obtido, deve-se levar em conta o estado psicofisiológico do paciente no momento do teste.

Resolva a questão aqui ›