Questão Q580509
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - DF (SEPLAG/SEAPA/DF)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - DF (SEPLAG/SEAPA/DF) 2009 - Analista de Desenvolvimento Área Zootecnista - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - DF (SEPLAG/SEAPA/DF) 2009

Considerando os aspectos de biossegurança envolvidos no...

Considerando os aspectos de biossegurança envolvidos no manuseio, no controle e no descarte de produtos biológicos, julgue os itens que se seguem.

Amostras provenientes de animais portadores de antraz (causado por Bacillus anthracis) devem ser manipuladas com equipamentos de proteção coletiva, como luvas e aventais de manga comprida.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...