Questão
Q580459
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Distrito Federal - DF (SGA/DF) 2006 (2ª edição) - Professor de Classe A Área Zootecnia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006
•
Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Distrito Federal - DF (SGA/DF) 2006 (2ª edição)
Com referência às ações que o gerente de produção de uma...
Com referência às ações que o gerente de produção de uma fábrica de ração deve adotar para avaliar a qualidade da matériaprima a ser utilizada e garantir uma formulação adequada das diferentes dietas produzidas, julgue os itens a seguir.
Em um lote de 400 sacos de farinha de carne, a amostra representativa (composta) deve ser obtida a partir de 20 sacos, escolhidos aleatoriamente entre as pilhas existentes, sendo que, em cada saco, deve-se coletar, nos quatro cantos do saco, a amostra simples. Em seguida, as 20 amostras simples devem ser misturadas para, subseqüentemente, coletar-se a amostra representativa.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...