Questão Q5798
2015 Fundação Carlos Chagas (FCC) Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP)
Prova: Concurso Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) - Analista do CNMP Área Apoio Técnico Administrativo - Área Gestão Pública - Fundação Carlos Chagas (FCC) do ano 2015 Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP)

Os Sistemas de Informação (SI) são construídos com Dados,...

Os Sistemas de Informação (SI) são construídos com Dados, Informação, Conhecimento e Inteligência. Sobre o tema, considere:

I. Informação é coletada nos ambientes interno e externo e representa, por exemplo: fatos, textos, gráficos.

II. A inteligência é realizada por meio de síntese, baseada em experiência e intuição, sendo uma habilidade humana.

III. Conhecimento demanda análise e avaliação sobre a confiabilidade, relevância e importância de dados e informações para a construção de um quadro de situação.

Está correto o que consta APENAS em:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...