Questão Q579216
2012 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)
Prova: Concurso Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) 2012 - Especialista em Regulação de Petróleo (Perfil 11: Área 4) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012 Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) 2012

A respeito da norma vigente que estabelece as especificaç...

A respeito da norma vigente que estabelece as especificações para álcool etílico anidro combustível (AEAC) e álcool etílico hidratado combustível (AEHC), julgue os itens subsequentes.

O valor máximo especificado para condutividade elétrica é de 500 μS/m, tanto para o AEHC quanto para o AEAC. Valores acima do especificado contribuem para a corrosão dos componentes dos motores dos veículos.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...