Questão Q579157
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Petrobras
Prova: Concurso Petrobras 2008 (3ª edição) - Engenheiro / Engenharia Área Processamento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Petrobras 2008 (3ª edição)

Julgue os itens subseqüentes. I Quando o fluido qu...

Julgue os itens subseqüentes.

 I Quando o fluido quente tem uma taxa de capacidade calorífica muito maior que a do fluido frio, a temperatura do fluido quente diminui enquanto a do fluido frio permanece aproximadamente constante.

 II Quando os fluidos frio e quente têm a mesma taxa de capacidade calorífica, a diferença de temperatura ao longo do trocador de calor sofre uma grande variação.

 III Quando o fluido frio tem uma taxa de capacidade calorífica muito maior que a do fluido quente, a temperatura do fluido quente diminui enquanto a do fluido frio permanece aproximadamente constante.

Assinale a opção correta.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...