Questão Q577957
2003 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Polícia Civil - RR
Prova: Concurso Polícia Civil - RR 2003 - Policial Civil / Perito Legista / Medicina Área Odontologia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2003 Polícia Civil - RR 2003

Um cadáver humano na fase gasosa da putrefação foi encon...

Um cadáver humano na fase gasosa da putrefação foi encontrado boiando nas margens de uma lagoa. Encaminhado ao IML, observaram-se várias marcas de mordida nas pernas e a ausência da mão direita. A guia de remoção de cadáveres apontava que o cadáver haveria sido atacado por jacarés.

Em face dessa situação hipotética, julgue os itens a seguir.

Considere que o cadáver apresente uma restauração de amálgama de prata no dente 16 e uma prótese unitária metalocerâmica no dente 45. Considere, ainda, que essas variáveis sejam independentes, que a estatística da ocorrência de amálgama de prata no dente 16 é de 20% e que 10% das pessoas possuem coroa metalocerâmica no dente 45. Nessas condições, é correto concluir que a probabilidade de uma identificação positiva é inferior a 95%.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...