Constituem diretrizes na área econômica previstas no Plan...

Constituem diretrizes na área econômica previstas no Plano Diretor, instituídos pela Lei Complementar 060/2006, EXCETO:

  • A.

    Estimular e apoiar pequenos projetos de horticultura, avicultura, suinocultura e piscicultura, como fontes alternativas de produção e renda no meio rural.

  • B.

    Criar condições, sobretudo nas pequenas explorações agrícolas de baixa renda, para o aumento da produção de alimento básico.

  • C.

    Ampliar os custos de produção e comercialização dos produtos agropecuários, através de associações e cooperativas de produtores, incentivando-os a produzirem e comercializarem individualmente.

  • D.

    Promover a implantação de centros de exposição e feiras de produtos e serviços do Município.

Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Atenção: As questões de números 25 e 26, referem-se ao conteúdo de Noções de Direito Eleitoral. De acordo com o Código Eleitoral brasileiro, NÃO poderá servir como escrivão eleitoral, sob pena de demissão, o membro de diretório de partido político, nem o candidato a cargo eletivo, seu cônjuge e parente consanguíneo ou afim

Resolva a questão aqui ›


É forte a relação existente entre as propriedades dos materiais e suas estruturas cristalinas. Materiais cristalinos e não-cristalinos que possuam a mesma composição apresentam propriedades significativamente distintas. A presença de fases diferenciadas também influencia as propriedades. O desenvolvimento de uma liga está relacionado às características de seu diagrama de fases. Em função da estrutura e das fases presentes nos sólidos cristalinos, julgue os itens a seguir. A estrutura cúbica de corpo centrado é encontrada em alguns elementos metálicos. Nessa estrutura, em sua célula unitária, os átomos estão localizados nas posições dos vértices e no centro das faces.

Resolva a questão aqui ›


Sobre os princípios que regem a assistência social, relacione as colunas a seguir.

A sequência está correta em

Resolva a questão aqui ›