Analise as seguintes afirmações relativas a conceitos de...

#Questão 570948 - Informática Básica / Microinformática, Geral, ESAF, 2002, INSS, Auditor Fiscal da Previdência Social AFPS (Prova 1

Analise as seguintes afirmações relativas a conceitos de software.

I. ASP é um ambiente de programação por script, que pode ser usado para criar páginas dinâmicas e interativas para a Internet. As páginas ASP executam no cliente e não no servidor, aumentando assim o desempenho do aplicativo na Internet. 
II. HTML é uma linguagem declarativa utilizada para criação de páginas e exibição de textos na Internet. As páginas HTML executam no servidor, e não no cliente, e é o próprio servidor que transforma os scripts HTML em ASP, permitindo assim que qualquer browser seja capaz de acessar essas páginas. 
III. O tempo de execução de um programa interpretado é maior que o tempo de execução de um programa compilado, uma vez que no primeiro todas as instruções têm que ser interpretadas no momento de execução do programa. 
IV. O ActiveX é um conjunto de tecnologias de integração que ajuda os aplicativos e componentes a se comunicarem e se coordenarem corretamente, seja em uma máquina, em uma rede local ou na Internet.

Indique a opção que contenha todas as afirmações verdadeiras.

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis