Questão Q568136
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Companhia de Integração Portuária do Ceará - CE (CEARÁPORTOS/CE)
Prova: Concurso Companhia de Integração Portuária do Ceará - CE (CEARÁPORTOS/CE) 2004 - Analista de Desenvolvimento Logístico Área Operação Portuária - Especialidade: Supervisão de Obras (Classe I) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do Companhia de Integração Portuária do Ceará - CE (CEARÁPORTOS/CE) 2004

A madeira é um dos materiais de construção mais comuns. A...

A madeira é um dos materiais de construção mais comuns. Acerca das propriedades e características desses materiais como componentes estruturais, julgue os itens a seguir.

A peroba-rosa é mais indicada que o pinho em situações em que a peça de madeira seja submetida à tração normal às fibras.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...