Questão Q567782
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Banco da Amazônia S/A - AM (BASA/AM)
Prova: Concurso Banco da Amazônia S/A - AM (BASA/AM) 2004 - Técnico Científico Área Engenharia Civil - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Banco da Amazônia S/A - AM (BASA/AM) 2004

Com referência à Lei n.º 8.666, de 21/6/1993, que estabel...

Com referência à Lei n.º 8.666, de 21/6/1993, que estabelece normas gerais sobre licitações e contratos administrativos pertinentes a obras, serviços, inclusive de publicidade, compras, alienações e locações no âmbito dos poderes da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios, julgue os itens subseqüentes.

Qualquer cidadão é parte legítima para impugnar edital de licitação por irregularidade na aplicação da referida lei, devendo protocolar o pedido até 10 dias úteis antes da data fixada para a abertura dos envelopes de habilitação.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...